I HAVE A DREAM

Anúncios

MUNIDO DOS GAMe da semana 09/03 a 22/03

FALA SEUS PAU NA ZORBA kkkkk zuera galera vamo se ama

VAi sair pokemon preto 2 e pokemons branco 2 E NADA DO MEU POKEMON 3D

É pEDIR DE++++++??????

A baZYNGA compro a OMGpop e os cara tao co rabo cheio de dinhero agora e a Zuinga  ta comprando tudo pq eles podem fodase ne eu faria isso tbm inclusive

MASPO XA VIDA!!!

esse cara ai o criador de um jogo chamado FEZes que é tipo um paper mario só que mais complicado falou q os jogo japoneses são umas FEZes e blz senta la isquerinho

 

OTRA COISA BEM LEGAL que vai sair é o CHICOS BENTO’S  SOCIAL GMAES PLUS SOCIAL GOIABA’S THEFT um jogo do chico bento provavlemente pior q o do master system mas só de ter o chico bento rossinha ze elele vai se manero

TRANZAS~

outra coisa parece que vai te zoofilia

 

TCHAIU

MNUDO DOS GAME semana 21/05 a 09/03 RIOSOS

NUOSSA mas o mundo dos game volto um bjo especial pro leitor FAGNERS

aogora eh ora da gente falar dasemana mais longa do ano essa do dia 21 de maio  de 2011 ate 09 março de dois mile 12.

UM  MONTE DE COISA ACONTEUCEU MAS O QUE IMPORTS: O psP VITOR CHEGO!!!!!! AEAEAEEE

VMAOS POR AS MAOS NO UTRA HIGH DEIFITNITION HD MAXXX PSPEVIDA

CARA vai se manero jogar unchartei 3 muito loco high definition numa tela de 5 CENTIMETROS porra a grama brihando o cara rasteja pqp vamo la brazuka’s pagar 1600 REIALS pra jogar em 1080p no metrô tremendo tudo e vc querendo ver o brilhinho dos olho do drake em HDD. SONE DO BRASIL ces tao louco’s??? cobrar milhoes de dinhiero por um mini game???com o perdao da palavra mas quem comprar isso aqui merece ganhar outro PSP so pra enfiar no cu

WII VOCE VAI SER BEM FACIL DE PEGA AS CRIANSA VAO AMAR CONTROLE ERGONOMICS

OTRA COISA que apareceu nessa semnana foi o WII cU kkkkk um console com um controle que eh um consoleo que vira controle e tem tv e vem com canetinha paper mate???? cara, ninteindo… vamo la, vamo pensa um poco, agente quer coisa mais simples ce nao lembra do atare jaguar nao???

E QUE ESTORIA é Essa de WII YOU::??? caramba eu achavo que PSP VITAL era hrroendo mas ai vem e nintendso e WII VOCÊ é tipo o campeonato dos nome feio??dauqi a poco vem uns video game PLAYSTATION THE QUATTRO  ou XBOX BIL GEITS ou sei la NINTENDO JOSNEI

semaninha xoxa essa vo te conta viu……,.

TCHAI

Zerei: Professor Layton and the Curious Village

 
Quando lembro da minha sexta série alguns momentos cruciais me vêm à cabeça: meu primeiro beijo; a feira de ciências que mostramos todo o aparelho respiratório de uma arara; a excitação das aulas de educação física antes do recreio; e o nervosismo quando a professora entregava a prova (exclusivamente feita à caneta!) e a comparação de notas.
 
Geralmente eu ia bem nas provas. Assim como meus amigos, nunca fui um aluno tão estudioso mas entendia tudo, não precisávamos ficar horas decorando fórmula de bháskara ou qualquer outra fórmula esquecível. Logo, passávamos vários fins de semana jogando vídeo games e futebol ao invés de estudar (nossas mães estavam seguras da nossa capacidade).
 
Como todos tirávamos boas notas, a competição era inevitável e, consequentemente, as apostas. Começamos apostando os materiais do colégio, figurinhas, bolinhas de gude e tazos até chegarmos em um nível maior: coxinhas de frango no recreio. Quem tirasse as maiores notas nas provas entre nós ganhava uma semana de coxinha de frango e Choco-Milk dos amigos.
 
Ah, sim, o nervosismo de receber a prova corrigida da professora: era esse o momento que eu quero recapitular. Todos tivemos esse momento, mesmo com reações diferentes. E sabe quando vemos as respostas que estavam óbvias mas colocamos a opção errada não sabemos por qual razão? Eu tive essa sensação inúmeras vezes. E também tive a sensação de querer voltar no tempo e poder marcar a opção correta para poder comer coxinha e Choco-Milk o resto da semana.
 
Em Professor Layton and the Curious Village você tem essa chance de voltar. Professor Layton é um jogo de enigmas e você como um mestre em resolvê-los encontra as respostas. Sua história é boa e flui, mas o grande problema deste jogo é que você não sofre punição nenhuma em errar os enigmas. Basta ir chutando as respostas, resetar o console e responder corretamente. Assim como eu sempre desejei na minha sexta série.
 
Eu sei, um jogador sério como você deve estar alegando que eu sou um trapaceiro, um preguiçoso. Posso ser, talvez um pouco dos dois, mas o problema é que Professor Layton and the Curious Village nos dá tão facilmente essa oportunidade que em certos momentos você prefere nem pensar em resolver o enigma e sim pedir as três dicas que são disponíveis ao preço de 1 HINT COIN e responder. Assim, mecanicamente, sem nenhuma coxinha e Choco-Milk de recompensa.

Professor Layton and the Curious Village
Desenvolvedor: Level-5
Console: Nintendo DS

MDG (semana 21/05 a 27/05)

mundos do games na area se derrubar é penalti kkk ai ai

MUITO QUE BEM esta semana teve altas notíçia importante vamos a premeira:

kkkk essa internete a cada clique uma gostosura!!

a segunda notícia é q A SONY TA TRABALKHANDO NO SUCESSORE DO PS3333333!!!!!!!!! diz q nen vai ter online “muito trabalho essa porra”, afirma o dono da sony. K7 imagina como vai se o PS4:?? afe, provavelmente do tamanho de um microondas né e vai te conexão via cabo ethernet só vc tenq ligar no otro PS4 do seu amigo pra jogar onlin. Vamos espera a E3!!!-!

KKK esse pessoal do kibeloco bobagent não é facil!!! riariarriar

AH-TÉ-QUEN-FIMMM o 3Ds chegou na marca de 1MILHAO de console vendido no Japan mas o PSP ta vendendo mais e mais até q o pproprio universo os tampa????

e o PSPgol vendeu só 65 unidades no JAPAO INTEIRO essa semana kkkkkkk pior q zeebo

BAI BAI BRASIL

FALANDO EM ZEEBO o zibo vai acabar??? kkkk grandes merda ne quem q vai querer jogar ROLEMÃ EXTREME e FUTEBOL NOJENTO q nem akle? esse foi o pior videogame q a tec toy fez na historia e provavelmente o DYNAVISION vai voltar em HD bluray escreve o q eu to dizendo vai por mim

e esse foi + 1 m-d-g curtiu da rt

Algumas mudanças

Olá, meus caros amigos. Essa semana tá faltando atualizações mas é por um bem maior. Eu e Erick estamos definindo algumas coisas para o SdG.

Uma das principais mudanças serão dias fixos para certos conteúdos. Assim como os conteúdos que serão abordados: uns mais voltados ao humor, outros mais sérios (porque zoeira 24/7 cansa). Mas não se preocupem, nada de copy paste de sites estrangeiros ou imagens com legendas engraçadinhas.

Enfim, o Mundo dos Game continua com sua galhofada semanal, assim como o Querido Diário (talvez mudemos um pouquinho o formato, mas continuará com a bagunça).

Até mais!

MENDO DOS GMAE da semana 14/05 a 20/05

AE o mund dos game ta de volta AEAE

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE A PsN voltooooooo!@! mas ta quasi caindo de novo AAAAHe parece q a loja só volta dia 24 mas brasilero nem compra nada msm kkkk

CASABRANCA 2

NUOSSA ollha esse jogo parese filllllmee!!! NUOSSA olha esse jogo vai ter q fazer em 15 CDs pro xbox rodar!!!!! NUOSSA olha esse jogo ta queimando meu xbox!!!! kkkkk

pior q é vdd, gent, o jogo LA NOIR ta superaquecendo uns xbox kkk q videogame mais zoado

E SE EU QUERO FILME EU VEJO FILME NAO VIDOE GAME!!!!

VIXXX SO ZUBIEMS

e saiu mais imgs do dead ilansd e vai te sang e porrada pra cacete pqp vai se muito manero pega um taco de bets e desce a lenha nos zumbi ai dpois vc cansa e OPA vo relaxa nessa ilha paradiziaca FUC DA POLICE

e no mais a semana foi bem fuen, o 3DS caindo de venda (kkkkkkkk ATE QUANDO ESPERAAAR) , todo mundo chupando o pal de portal 2 pra variar e…

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

ATE QUANDO VC VAI LEVANDO PORRADA PORRADA??

bejis, e muito joguinho, TCHEU